quinta-feira, 17 de janeiro de 2013

GREVE NA PARANAPUAN

Transportes Paranapuan não está operando na manhã de hoje, 17/01/2013.

4 comentários:

  1. A paralisação deu-se em consequencia da reivindicação de funcionários que pedem o fim da obrigatoriedade da dupla função ( Condução dos veículos e recebimento de passagens, como cobradores )e da redução da jornada de trabalho. Entre 0:00h e 8:30h de hoje, os veículos ficaram nas garagens.
    Há alguns dias atrás, o mesmo ocorreu na garagem da Auto Viação Jabour.

    ResponderExcluir
  2. Gostaria de saber os proprietários da empresa Paranapuan estou morando na Ilha e estou percebendo a falta de administração desta empresa pois as linhas sao mal planejada, sorte dele que a população da Ilha necessita das linhas para sair da Ilha!!

    ResponderExcluir
  3. Mrs.Freitas,
    Não sei lhe informar o que realmente ocorre com a empresa, mas é notório que a mesma vem enfrentando dificuldades. A concorrência desleal das kombis também foi um agravante. Segundo o Sintraturb ( Sindicato dos funcionários ) a empresa não vem recolhendo suas obrigações sociais. Vamos torcer para que esta tradicional empresa de ônibus da cidade do Rio de Janeiro possa superar sua crise.

    ResponderExcluir
  4. Olá
    A Paranapuan tem uma das piores frotas do município do Rio. Passo pelo Centro do Rio quase todos os dias e sempre vejo os ônibus em péssimo estado. As coisas precisam mudar urgentemente por lá.

    gde abrsss

    ResponderExcluir